.

.

22 de fev de 2015

Ainda sobre o canal por gravidade Icó-Lima Campos

NOTA DE ESCLARECIMENTO 2
Canal por gravidade Icó-Lima Campos.

A quem também possa interessar.

Quando publiquei sobre o que aconteceu no trecho "já terminado" do canal, que teve suas paredes desmoronadas devido uma "enxurrada" causada por uma chuva de apenas 20mm, em nenhum momento torci e nem torço para que a obra não dê certo. O objetivo foi esclarecer a população a tanto tempo enganada.
Igualmente a todos os icoenses de bem e de bom senso, quero que não só esta obra seja concluída e com qualidade, mas tantas outras que sirvam para ajudar a desenvolver o nosso já tão sofrido município. Também torço: a favor do término do asfalto da CE que liga o Icó ao Icozinho; torço pela limpeza e revitalização do Nosso Rio Salgado; pela reorganização e urbanização do nosso centro comercial; pela organização do nosso trânsito; pelo comércio local; pelo incentivo aos nossos empresários, bem como pela chegada de novas indústrias, para aumentar a oferta de empregos e a arrecadação do nosso município; pelo saneamento e calçamento da cidade nova; pela melhoria e manutenção de qualidade da nossa rede municipal de educação e de saúde; pela inauguração da UPA, SAMU e UBS que estão sendo construídos em nossa cidade; para que a população saiba banir de vez os maus políticos que teimam em ser parasitas da nossa cidade; para que acabem as pessoas que na hora de defender seus interesses e seus bolsos, vendem sua dignidade por malas de dinheiro ou trocam por caçambas; afinal, torço pelo nosso município em número, gênero e grau.
Estou e sempre estarei a disposição para ajudar quando chamado, denunciar quando achar que for necessário e cobrar sempre que for preciso.

Allysson Emmanuel Lacerda Nunes
Leigo, porém icoense com amor e orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário